terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sempre há um novo início...

Já teve vontade de fazer algo e nunca teve coragem de começar ou disciplina para manter? Esse é o meu caso! 
Há alguns anos acompanho blogs que admiro sem perder uma postagem, mas toda vez que tomo iniciativa  para iniciar um projeto meu... deixo pela metade! 
Esse comportamento se relaciona com muitos outros desejos que tenho.  E são eles que desejo compartilhar por aqui.

Acho que, desde sempre, fico muito impressionada com transformações. Deve ser por isso que acompanho tantos blogs que, de alguma maneira, oferecem uma visualização de antes e depois.

Os meus favoritos:

Larissa iniciou o blog para auxiliá-la a manter disciplina durante a Reeducação Alimentar. Hoje, depois de   altos e baixos (R.A.) posso dizer que o "Meu Emagrecimento" ampliou o leque de opções, e tem sempre algo bacana para se ler.


Sempre acompanhei o "Meu Emagrecimento" com a maior vontade de manter uma Reeducação Alimentar mais regrada. Quem sabe nesse novo projeto de "Levo Comigo - Disciplina 1.0", eu não tomo jeito e sigo o exemplo da moça? =P

Mudando bastante o tema, quero apresentar a minha mais nova piração. O New Dress a Day é um projeto incrível, que também envolve disciplina e um bocado de criatividade. 
A dona deste blog inspirou-se no livro/filme Julie & Julia para montar seu projeto. Se propôs a passar 365 dias sem comprar roupas em lojas comuns, tendo como caixa o valor de $365,00 para comprar vestidos em  brechós, garage sales, bazares e etc, com a condição de que não ultrapassassem o valor de $1,00!
Que graça tem comprar vestidos usados? Deêm uma olhada nas transformações INCRÍVEIS que ela faz com essas peças!


Divirtam-se com a sessão "Antes e Depois" desse blog. Posso passar horas vendo o arquivo dele. 
Já estou preparando meus projetos de customização! Quem sabe em breve eu não posto um?

Essas pessoas se inspiraram em alguma coisa para montar seu blog. Minha vez.
Me inspirei nelas! rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário