segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Difícil de pegar no tranco.

As vezes a gente se auto-boicota tanto que até transforma os problemas em coisas comuns.

Confesso que acho as mulheres plus size lindas e que eu adoraria ser fat proud, mas isso não resolveria o meu problema. Costumo passar um tanto segura, até ver uma foto ou provar uma calça e notar que eu estou "errada para mim".

Foi exatamente isso que aconteceu comigo. Passei o final de semana todo me vestido em frente as pessoas no teatro, olhando no espelho e vivendo sem queixas. Até que hoje, houve a publicação das fotos do espetáculo. E aqui estou eu, me vendo com o peso que realmente estou.

Desde o meu primeiro post, nada mudou em meus hábitos, mas eu sinto que não vou desistir. Melhor continuar tentando até pegar no tranco, porque se eu desistir, aí que nada vai mudar mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário