quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Desânimo

Esse é o problema. A gente sempre se empolga com alguma coisa, planeja (mal, sei que planejei mal), mas na hora da execução... 
Ainda não entrei no trato que fiz comigo mesma e isso me faz pensar o que sou irresponsável comigo.

Fico postergando as ações que podem me levar ao emagrecimento, como se fosse funcionar "quando eu voltar as aulas", "quando eu tiver dinheiro", "quando", "quando", "quando"... Emagrecer não é um ato conveniente a alguma coisa que vai acontecer na sua vida. É tomar uma decisão e ter disciplina em relação a ela. Se não for assim, nunca se atinge a meta. 

Eu não desisti e nem vou, mas confesso que comecei a encarar a comida como uma doença ultimamente. Não tenho tido controle nenhum. =(

Ainda não sai para almoçar. E decidi que não vou adiar isso. Começo agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário